SCORE RECUPERAÇÃO

Esta ferramenta aumenta a eficácia das ações de cobrança do cliente, tornando o processo mais rápido e assertivo ao apresentar a probabilidade de recuperação nos próximos 90 dias.

O Score Recuperação torna a sua cobrança mais segura. Ele agrupa os consumidores em faixas de recuperação, de maneira que você identifique aqueles com maior potencial de quitar o débito. O histórico de busca por crédito, inadimplência e pagamento, além das informações dos débitos ativos, indicam como o consumidor costuma se comportar em relação à recuperação.

Você pode prever a ação do devedor e antecipar soluções. Para atender às diferentes necessidades de avaliação das empresas, foram criados dois modelos. Um prevendo a recuperação em três e o outro em 12 meses. Ambos são apresentados em forma de score, ou seja, representados por uma escala numérica, na qual o valor mais baixo significa baixa recuperação, e o mais alto, alta recuperação.

PARA QUE UTILIZAR
O Score Recuperação PJ é utilizado na etapa de cobrança do ciclo de negócios
Identificação de débitos recuperáveis dentro de uma carteira de inadimplentes
Seleção de público específico para campanhas de recuperação