SCPC COMPLETO

Tome decisões de concessão de crédito com mais precisão e segurança . Sua empresa precisa contar com uma solução ágil e segura, que ofereça, em uma única consulta, informações detalhadas para uma análise de crédito eficaz.

Para isso, a ACISB oferece o SCPC Completo, uma ferramenta que utiliza como base um banco de dados completo, com informações estaduais e nacionais.

O SCPC Completo pode ser utilizado por empresas de todos os segmentos. Você pode escolher visualizar o relatório no formato sintético ou analítico.

CONTEÚDO DO RELATÓRIO
Síntese cadastral
Endereço de instalação de telefone informado na consulta
Telefones de propriedade do CPF consultado com opção de verificação dos endereços